terça-feira, 12 de julho de 2011

COLIRIOS CAPRICHO , PARTE 2.

Esse ano acontece a segunda parte de Colirio Ch que é apresentado na Mtv com a Vj Marimoon e um povo que é convidado , que elege o menino mais bonito do Brasil , e ainda esse cara que ganhar vai pro VDG , junto com Renan Grassi ( que ganhou o ano passado ) , Dudu Surita , Caique Nogueira e Federico Devito , o meu argentino e preferido. Então ai vai os três que ja estão confirmados para esse programa que são: Chris Leão , Carlos Santana( meu lindo , eu ja conhecia ele do twitter , o nome @_WhoisCarlos ) e Ricck Lopes.


CHRIS LEÃO, 17 ANOS, DE PORTO ALEGRE (RS)
CAPRICHO: Uma palavra.
Chris: 
Fé.
Sua comida favorita.
Chris: 
Lasanha de frango.
Selena Gomez, Miley Cyrus ou Taylor Swift?
Chris: 
Miley!
Complete a frase. Se eu pudesse eu seria…
Chris:
 Um anjo.
O que ninguém imagina sobre você?
Chris: 
Eu tinha uma paixão platônica pela Marimoon! Até chorei vendo o Colírios no ano passado.
CARLOS SANTANA, 15 ANOS, DE CAMPO GRANDE (MS)
CAPRICHO: Uma palavra.
Carlos: 
Nossa, essa é difícil… não sei! Acho que “unicórnio”! [risos]
Sua comida favorita.
Carlos:
 Sushi.
Selena Gomez, Miley Cyrus ou Taylor Swift?
Carlos: 
Miley Cyrus.
Se eu pudesse eu seria…
Carlos: 
o super-homem .
O que ninguém imagina sobre você?
Carlos:
 Já fiz luzes loiras!
RICCK LOPES, 18 ANOS, DE GOVERNADOR VALADARES (MG)
CAPRICHO: Uma palavra.
Ricck:
 Infinito, porque não gosto quando as coisas terminam, não gosto de limites.
Sua comida favorita.
Ricck: 
Lasanha.
Selena Gomez, Miley Cyrus ou Taylor Swift?
Ricck:
 Taylor Swift.
Se eu pudesse eu seria…
Ricck: 
O Dinho, do Mamonas Assassinas.
O que ninguém imagina sobre você?
Ricck: 
Que eu adoraria cantar em uma micareta! Já subi no trio com a Cláudia Leitte e o Tomate, foi muito emocionate, senti a energia, foi demais!

Então entre no Site do Colirios Capricho, vote no seu preferido e torça bastante. O programa estreia dia 30 de Julho e sera exibido aos sabados ás 19:00 na MTV Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário